Adolescente é apreendido logo depois de roubar sorveteria em Rondonópolis

0
227
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta segunda-feira (27.07), um adolescente por roubo, no bairro Jardim Tropical.

A equipe realizava patrulhamento quando foi informada do assalto  em andamento, em uma sorveteria. A viatura chegava ao local quando os agentes viram o adolescente saindo. Ele foi rendido e pego com o revolver calibre 32, com duas munições intactas e o dinheiro roubado.

A vítima, uma mulher, disse que o menor chegou anunciando o assalto. Questionado se teve apoio na ação criminosa, ele disse que não, mas acrescentou ter usado uma motocicleta Honda Titan azul e deixado próximo da sorveteria.  Os militares ainda entraram em contado com a mãe do adolescente e relataram o ocorrido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here