Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

0
288
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Com mais tempo disponível por conta da quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, Caio Castro tem aproveitado para dar mais atenção a outros projetos fora da televisão. Além de tocar os seus negócios como empresário, o ator contou que está estudando a língua dos sinas, as Libras. Ele revelou que iniciou o aprendizado em 2018, para ser mais inclusivo em seus conteúdos nas redes sociais.

“Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos. De lá pra cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido”, destacou o galã, que revelou outras atividades durante o isolamento social.

“Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo”, completou.

Caio Castro afirmou que, nesta quarentena, sente falta de estar junto das outras pessoas. Entretanto, o ator explicou que o isolamento social é fundamental para conter o avanço da Covid-19.

“Quero encontrar as pessoas, sinto falta. Mas isso é pequeno diante de tudo o que está acontecendo, tenho tentado manter o otimismo à espera de dias melhores. Mais empatia e respeito”, disse o famoso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here