terça-feira, 27 de outubro de 202623:33
0 Entrar
Geral 30 de julho de 2020

Em alta velocidade, motociclista morre ao bater em caminhão parado

Fonte: Olhar Direto Um homem de 34 anos, identificado como Cesar dos Santos Lopes, morreu na noite da última terça-feira (28), após bater em um caminhão, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O veículo de carga estava parado e, segundo testemunhas, a motocicleta em alta velocidade. Conforme as informações da Deletgacia Especializada em Delitos de

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 34 anos, identificado como Cesar dos Santos Lopes, morreu na noite da última terça-feira (28), após bater em um caminhão, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O veículo de carga estava parado e, segundo testemunhas, a motocicleta em alta velocidade.

Conforme as informações da Deletgacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), uma testemunha disse que o motociclista trafegava em alta velocidade pela rua 57, não percebeu que o caminhão estava parado e colidiu. Devido ao choque, o condutor  Honda CG 160 ficou embaixo do veículo de carga.

O proprietário do caminhão permaneceu no local durante os procedimentos e disse que o veículo estava parado por problemas com a bateria. Ele deve prestar esclarecimentos na Deletran.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Geral

Ver editoria