Home Variedades Larissa Manoela aproveita a quarentena para cuidar do corpo e da saúde

Larissa Manoela aproveita a quarentena para cuidar do corpo e da saúde

0
322
© Reprodução/Instagram
CAMARA VG
Para Larissa Manoela, a pandemia não é motivo para ficar parada. Aos 19 anos, a atriz e cantora mantém a rotina de atividades físicas, de olho na boa forma e também para o próprio equilíbrio emocional. Exibe o corpo e a barriga definidos, resultado dos treinos. Ela emagreceu quatro quilos com uma dieta mais saudável e os exercícios. Pelo Instagram, publica fotos depois de se exercitar e tem causado reações na internet com seu visual fitness.

“Sensação de treino cumprido com sucesso e ver essas maçãs do rosto vermelhas feito maçãs mesmo”, postou, e logo recebeu elogios. Thalita Rebouças exaltou a barriga seca, Luísa Sonza soltou um “linda” e Thássia Naves escreveu “Você tá tão maravilhosa”.

A perda de peso é também uma maneira de amenizar a ansiedade. Larissa diz que não se fixa na balança e falou sobre as transformações no cardápio do dia a dia. Em entrevista recente, ela contou que, para o emagrecimento, fez diferença a reeducação alimentar.

“Não fico muito vidrada em balança, consigo ver no corpo. Fiz um post e achei que estava rolando um gominho aqui. Comecei a notar e, pelo fato de ter compartilhado treinos, tenho visto o resultado em mim e em outras pessoas também”.

Em outra declaração, dá o exemplo. “É bom malhar, comer bem. As minhas receitinhas são todas fitness. Para mim está sendo bastante positivo e estou feliz com o resultado”.

E nada de plástica. Mesmo diante de questionamentos sobre a questão, a moça disse que não realizou nenhuma intervenção estética, mas, rebatendo alguns comentários, afirma que não teria problema em fazer, caso fosse o desejo.

“Na verdade, a palavra que eu uso é ‘truqueira’ mesmo, porque, com uma maquiagem, uma peruca e uma tinta de cabelo, a gente se transforma. Dá para fazer um milhão de coisas. (…) E qual o problema de você fazer um procedimento estético caso você queira, se for lhe fazer feliz?”, indagou.

A musa teen atribui as mudanças ao amadurecimento. Admiradora da ioga, tem feito ainda meditação guiada. “Tenho pensando muito no meu eu, nesse autoconhecimento, cuidando do meu corpo e da minha mente e do meu espírito. Isso é muito legal. Tenho feito exercícios físicos que me dão uma descarga de energia muito boa também”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here