Em ocorrência de invasão, policiais militares e civis encontram espingardas em propriedade rural

0
229
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares e civis em General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) encaminharam um homem à delegacia por porte ilegal de arma de fogo e por invasão a propriedade particular.

Os agentes realizavam um trabalho em conjunto referente uma situação de esbulho possessório – invasão. As vítimas acompanhavam a ocorrência na propriedade invadida.

No imóvel, o denunciado estava na companhia de sua esposa e dois filhos. Questionado de estar em uma propriedade particular, ele respondeu que tinha comprado o sitio de um homem, mas não soube informar a localização do possível vendedor. Acrescentou que colocou os pertencer dos proprietários em um cômodo da casa e autorizou a entrada dos agentes.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram vários cartuchos de calibres 28 e 32. Indagado, o homem mostrou duas espingardas de ambos os calibres. As armas estavam sem marca e a numeração raspada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here