Larissa Manoela sobre amor por maquiagem desde nova: “Não sabia nem falar”

0
259
CAMARA VG

Fonte: Msn

Larissa Manoela é apaixonada pelo universo da beleza e, em entrevista exclusiva à CAPRICHO, a cantora, que acaba de ser anunciada como a nova garota-propaganda da Maybelline, contou que desde pequena gostava de usar os produtos da mãe, mesmo sem nem conseguir pronunciar os nomes dos cosméticos direito. “Eu lembro de chamar o blush de ‘blosh’. Era muito engraçado. Gostava de passar batom em tudo, não só nos lábios, para parecer que tinha um bocão, sabe?“, relembra entre risos.

Lari já passou por diversas fases no mundo da maquiagem. A atriz, que antes não abria mão da base matte de alta cobertura, hoje prefere apostar em produtos com acabamento mais leve e glow. “Eu gostava de makes bem marcadas, cílios grandes… Mas hoje prefiro algo mais natural. É normal existir essa mudança, principalmente pelo fato de eu precisar usar maquiagem desde muito jovem, então minha vibe foi mudando conforme fui crescendo“, explica.

Apesar de gostar de se produzir, Larissa não tem problema em aparecer sem maquiagem para seus seguidores – e eles já até criaram uma piada interna sobre o assunto. “Eu nunca tive questões com a minha pele, nunca me importei de aparecer sem make. Acho que é importante ter esse momento da pele descansar, até para cuidar da saúde dela. Vira e mexe apareço e digo que é dia de ‘cútis lavada’, eles adoram. Acho que é essencial conseguir se amar dessa forma!“, afirma.

Por trabalhar desde muito nova no mundo do entretenimento e ter contato direto com profissionais de beleza, Lari já aprendeu vários truques com seus maquiadores, e adora passar as informações valiosas para frente. “Sempre compartilho minhas descobertas com meus seguidores. Eles amam saber quais produtos tenho usado e as técnicas que tenho gostado de fazer, principalmente quando são looks mais fáceis de reproduzir em casa”, conta.

No momento, os truques favoritos da artista são relacionados ao efeito iluminado. A cantora está amando criar maquiagens com a textura glossy, que deixa um aspecto molhado, sabe? Seu segredo é misturar sombra e gloss. “Fica diferente e muito lindo. Além disso, tenho usado muito iluminador em bastão para poder tirar o aspecto de maquiagem marcada e conseguir um resultado mais natural, como se fosse o viço da própria peleOutro segredinho é usar uma colher para conseguir fazer o traço perfeito do delineado vazado“. Anotou tudo?

Skincare está sendo um dos momentos de autocuidado de Larissa durante a quarentena, e ela tem se esforçado para manter uma rotina regrada mesmo nos dias de preguiça. “Eu sempre tiro minha maquiagem. Eu tenho feito várias produções para ficar em casa mesmo, então apesar de estarmos em isolamento, tenho mantido esse passo. Por ter mais tempo livre, estou usando algumas máscaras de tratamentos e separo um espaço do meu dia para limpar a pele com mais calma. Estou amando drenar o rosto com rolinhos massageadores que fazem superbem e são relaxantes. Outros passos que não abro mão são: usar filtro solar, água micelar e água termal“, revela.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Quando o assunto é cabelo, o longo dos sonhos é uma marca registradas da Lari. Apesar de ser apaixonada pelos seus fios, a gata diz que é desapegada com mudanças de visual. “Eu fiquei ruiva no início do ano, foi uma transformação radical, mas eu amei. Adoro mudar para viver novos personagens, caracterização é comigo mesma. Há pouco tempo, eu cortei bem curtinho por causa da Lulli [personagem de sua nova produção para a Netflix], mas a pandemia acabou atrasando a gravação. Estou sempre disponível. Quem sabe não vem uma nova cor em breve? Eu tenho vontade de apostar em coisas diferentes, tipo um coloridão“, disse.

Apesar dos seu cabelo natural estar curto, Larissa recentemente voltou a usar os fios longos com a ajuda de um aplique. “Eu sou truqueir.! Tenho vários cabelos aqui em casa, sou viciada. Durante a quarentena, encontrei o [mega hair] que usei em Modo Avião e me diverti. Como a cor é igualzinha ao tom que meus fios estão hoje, ficou mais fácil. Precisei fazer a manutenção depois dele sofrer no set das filmagens e nesses quatro meses de quarentena, e decidi colocar um ainda maior. Estou a própria Rapunzel! “, brincou.

Lari tem usado a sua paixão pelo universo da beleza também para se divertir em casa com a família durante o isolamento social. A farra é tanta que a artista criou um salão de brincadeirinha, o LM VIP Studio, como ela intitulou. A atriz se tornou responsável por cuidar da rotina de beleza do namorado, da sogra e até dos pais nesse período. Ela está levando tão a sério a brincadeira, que disse que em breve pode aceitar novos clientes para seu atendimento. Quem se arrisca a marcar um horário? Hehehe!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here