Vereador é levado para a delegacia após xingar, empurrar e chutar carro de colega durante live

0
162
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

O vereador Roberto Moura (PSL), da cidade de São José dos Quatro Marcos (distante 315km de Cuiabá), foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade, na manhã de terça-feira (4), por ter agredido o companheiro de Legislativo, Jamis Silva Bolandin (SD), durante a transmissão de uma live. O fato aconteceu em frente ao escritório do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), que é morador da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência de n.º 2020.181321, o vereador Jamis Silva relatou que após a realização de uma “live”, feita através da rede social Facebook, em frente ao escritório do deputado Doutor Gimenez, reivindicando verbas para o município, foi surpreendido com a presença do vereador Roberto Moura.

De acordo com a justificativa apresentada ao site Popular OnLine, Roberto Moura teria chegado no local alterado, pedindo para interromper a ação e não obtendo êxito empurrou Jamis Silva, proferindo xingamentos. Moura teria ainda chutado o veículo do vereador, causando um pequeno amassado na porta esquerda do automóvel.

Na transmissão, o vereador, Jamis Silva, também apelou ao Governador Mauro Mendes (DEM), para que atendesse reivindicações do parlamentar que sempre votou favorável às ações do Governo de Mato Grosso. “Governador, o deputado Doutor Gimenez, é de Quatro Marcos e tem uma estrutura aqui, ajuda, libera alguma coisa para Quatro Marcos em nome desse deputado”, cobrou Jamis Silva durante a “live”.

A Guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu o vereador, Roberto Moura, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Na mesma ocorrência, Moura relatou que chegou ao local no final da “live”, perguntou para Jamis se queria entrar no escritório, e o mesmo teria proferido xingamentos, vindo a lhe empurrar e ao ser questionado, novamente, Jamis teria deixado o local com ameaças de registrar Boletim de Ocorrência.

A reportagem tentou contato com o vereador Roberto Moura, mas não obteve êxito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here