terça-feira, 27 de outubro de 202622:58
0 Entrar
Cidade 13 de agosto de 2020

Trabalhador de 55 anos morre atingido por galho ao cortar árvore em fazenda

Fonte: Olhar direto Um trabalhador de 55 anos identificado como Alcebíades Fagundes da Cruz morreu atingido por um galho, durante corte de uma árvore, em uma fazenda localizada a cerca de 20 quilômetros de Juara (a 695 km de Cuiabá), nesta terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando como operador de

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Fonte: Olhar direto

Um trabalhador de 55 anos identificado como Alcebíades Fagundes da Cruz morreu atingido por um galho, durante corte de uma árvore, em uma fazenda localizada a cerca de 20 quilômetros de Juara (a 695 km de Cuiabá), nesta terça-feira (11).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando como operador de motosserra, cortando árvores, quando foi encontrada caída, com vários galhos sobre seu corpo.

Ele ainda estava com vida e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e encaminhou o trabalhador ao Hospital Municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

O corpo foi encaminhado para necropsia na Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína. A Polícia Civil investiga o caso.

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Cidade

Ver editoria