Ex-diretora de presídio feminino morre em acidente de carro
Fonte: Olhar Direto A policial penal Guiomar Silva da Costa, idade não divulgada, morreu na tarde desta terça-feira (18), em um acidente de carro, na cidade de Nova Xavantina (a 660 quilômetros de Cuiabá). O acidente teria ocorrido por volta das 16h, quando trafegava nas proximidades de uma chácara na região do córrego Estilac Leal.

Fonte: Olhar Direto
A policial penal Guiomar Silva da Costa, idade não divulgada, morreu na tarde desta terça-feira (18), em um acidente de carro, na cidade de Nova Xavantina (a 660 quilômetros de Cuiabá).
O acidente teria ocorrido por volta das 16h, quando trafegava nas proximidades de uma chácara na região do córrego Estilac Leal. A motorista perdeu controle da direção e colidiu em uma mureta.
A policial penal foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.
Guiomar foi diretora da Cadeia Feminina de Nova Xavantina e estava afastada da função há poucos dias para disputar uma vaga de vereadora nas eleições municipais.
Amigos lamentaram a morte de Guiomar nas redes sociais. “Polícia Penal está de luto pela perda de uma colega de trabalho. Que Deus te receba com muita alegria e conforte o coração de todos”, disse uma colega no Facebook.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaSimone Mendes passa por lifting de coxas e destaca cuidados pós-operatórios
Cantora compartilha sua recuperação após cirurgia e alerta sobre cuidados necessários.
VariedadesClarice Falcão relembra sua participação em A Favorita e as dificuldades enfrentadas
Atriz e cantora Clarice Falcão reflete sobre seu primeiro papel na televisão e a pressão da atuação dramática.
CuiabáPrefeitura transfere folga do Dia do Servidor para dia 30 e prolonga descanso até Finados
A Prefeitura de Cuiabá transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30), emendando com o fim de semana e o…

