Família precisa de ajuda após soldado levar 21 facadas e ter órgãos perfurados

0
219
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

A família do soldado do exército João Victor Calixto Martins, 19, criou uma ‘vaquinha virtual’ e precisa de doações para se manter e comprar medicamentos e fraldas para ele, que no último dia 9 de agosto foi vítima de um ataque de arma branca. João estava dormindo quando levou 21 facadas que perfuraram todos os seus órgãos, exceto o coração.

Segundo a informações, ainda há muitas inconsistências a respeito do crime. O homem que teria dado as facadas chegou a dar uma entrevista para a imprensa confessando.

No dia do ataque, João Victor estava dormindo na casa da namorada. O suspeito disse, no entanto, que é marido da mesma mulher. Ele trabalha como caminhoneiro, viajava e quando chegou de viagem pra visitar a esposa encontrou João dormindo no quarto com a menina.

A garota contou que também foi agredida pelo caminhoneiro, que a teria dado uma facada em sua mão. Já na entrevista à imprensa, o agressor afirmou que não agrediu a mulher, e que ela teria se machucado quando colocou a mão para que o homem não conseguisse dar uma facada no coração de João Victor.

João está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele também precisa de doações de sangue, que devem ser feitas na Oncovida, principalmente sangue B+, porque o banco deles está diminuindo, precisa  repor. Mas todo tipo de sangue é bem vindo, pois estão retirando as plaquetas.

A Polícia Civil enviou uma nota após a publicação desta matéria:

A Polícia Civil comunica que as investigações estão em andamento, sendo instaurado um inquérito policial na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para apurar a conduta do suspeito em relação a sua ex-companheira, a  qual já possuía medidas protetivas.

Uma cópia do procedimento foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia que ficará  responsável por apurar o crime de tentativa de homicídio contra a vítima do sexo masculino, atual companheiro da vítima mulher, em inquérito policial diverso.

As diligências estão em andamento  e ainda não há detalhes para serem passados à imprensa. 

Serviço

Doação de sangue
Rua das Violetas, 180, Jardim Cuiabá
Segunda a quinta das 8h às 17h; sexta-feira das 8h às 16h
Informar o nome do paciente no ato da doação de sangue
Informações: (65) 3051-8700 / (65) 99689-3740
Vaquinha: AQUI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here