terça-feira, 27 de outubro de 202622:55
0 Entrar
Variedades 20 de agosto de 2020

‘MasterChef Brasil 2020’: Heitor é o vencedor do 6º episódio

Fonte: Msn Na 1ª etapa do programa, ele cozinhou um prato com ingredientes sugeridos pela cantora Pabllo Vittar. Na fase final, conseguiu superar uma desvantagem de 15 minutos a menos de preparo, após ser escolhido por Giovana. Ele cozinhou “camarão ao molho aromático tailandês” e levou o prêmio. Assista abaixo ao trecho do episódio em

Fonte: Msn
Na 1ª etapa do programa, ele cozinhou um prato com ingredientes sugeridos pela cantora Pabllo Vittar. Na fase final, conseguiu superar uma desvantagem de 15 minutos a menos de preparo, após ser escolhido por Giovana. Ele cozinhou “camarão ao molho aromático tailandês” e levou o prêmio.

Assista abaixo ao trecho do episódio em que Heitor é anunciado como campeão:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de 

Os do foram divulgados pela Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Band definiu que hajam oito novos participantes a cada programa.

O reality show culinário continua com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Clique aqui para entender as mudanças desta edição.

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton .No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeã. Paulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Variedades

Ver editoria