Após perder esposa grávida para a Covid-19, cuiabano fica com 10 filhos e precisa de ajuda

0
198
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar direto

O cuiabano Adilson Xavier Lopes, 43 anos, perdeu a esposa Ariana Ferreira do Amaral, 33, para o novo coronavírus há pouco mais de uma semana. Grávida de nove meses, ela ainda conseguiu dar a luz a seu décimo filho, mas morreu logo depois. Agora, ele precisa de ajuda para sustentar as crianças, já que está afastado do trabalho.

Segundo Adilson, ele trabalhava em um Lava Jato, mas teve que parar para ficar com as crianças. Além do recém-nascido, ele e Ariana tem filhos de 3 , 6, 7,10, 11, 14, 15, 17 e 19 anos.

Mais pessoas da família pegaram a doença, mas somente Ariana ficou em estado mais grave. Ela ficou 13 dias internada, primeiro no Hospital Santa Helena e depois na Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu à doença.

“Fralda, leite pra neném, mantimentos a gente não precisa porque recebeu doações. O que precisamos mesmo é de móveis pra dentro de casa, porque está tudo caindo aos pedaços”, lamenta.

Segundo Adilson, como a casa é da família de Ariana, ele não sabe quanto tempo vai poder ficar lá.“Meu pai cedeu metade da casa dele pra morar lá, mas estes móveis se carregar cai tudo pela estrada, está muito ruim”, lamenta.

Quem quiser ajudar Adilson, pode entrar em contato pelo (65) 9 9285-0403.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here