Garoto de oito anos morre prensado por carro da família enquanto jogava videogame

0
211
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

fonte: Olhar direto

Um garoto de oito anos, identificado como Miguel Andrade Correa, morreu no último domingo (23), após ser prensado contra um balcão pelo carro de sua própria mãe. Ele estava jogando videogame em sua casa em Carlinda (760km de Cuiabá), quando o acidente aconteceu. A motorista era a cunhada de sua mãe, de 25 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do garoto pediu a sua cunhada que ela tirasse o carro para que fosse feita a limpeza da área, por volta das 8h da manhã de domingo.

No momento em que deu a partida o veículo, o carro foi para frente, em direção ao garoto, que acabou prensado contra um balcão. A mulher tem carteira de habilitação, mas não tem prática com direção.

Uma equipe médica do Hospital Municipal chegou a prestar os primeiros atendimentos ao garoto, mas ele não resistiu e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente, assim como uma equipe do Pronto Atendimento Municipal.

Além disso, a Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas, e a condutora foi encaminhada à Delegacia Municipal de Alta Floresta para as devidas providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here