Sobe para três números de mortos em queda de aeronave; vítimas identificadas

0
199
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Subiu para três o número de mortos na queda da aeronave de pequeno porto, ocorrido na última segunda-feira (25), na Fazenda Palmital, próximo a Emal açúcar, região do distrito de Bom Jardim, que pertence a Nobres (150 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como: Clesio de Paula Filho, 58 anos; Romilton Lima da Silva, 30 anos e Lucas Arrais Correia, idade não confirmada.

Conforme as informações da Polícia Militar, testemunhas apontaram que, no fim da manhã, viram uma aeronave voando sobre a fazenda, aparentando estar com problemas no motor.

Logo em seguida, a aeronave começou a perder altura, até que começou a girar e caiu de cabeça para baixo. Quando chegaram, testemunhas e policiais conseguiram visualizar apenas um corpo.

Porém, após a retirada dos destroços, foi possível constatar que haviam mais duas vítimas. Todos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Aparentemente, a aeronave estava carregada de peças de maquinários agrícolas. Os bombeiros foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas. Não houve incêndio no local.

O incidente será investigado pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), que pertence ao Ceripa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here