Vídeos mostram festa funk com centenas de jovens na Lagoa Trevisan

0
236
Foto: Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma festa na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, no último domingo (23), com centenas de jovens fazendo uso de bebida alcoólica e narguilé, em plena pandemia do coronavírus.

Na última semana, o governador Mauro Mendes permitiu a realização de eventos sociais, empresariais, e exibição de filmes nos cinemas e espetáculos teatrais por meio do Decreto nº 605 publicado em Diário Oficial Extra de sexta-feira (21).

Nas imagens é possível ver os jovens se aglomerando e sem uso de máscara, que previne a proliferação da Covid-19. No local também há diversos carros de som do tipo paredão.

Procurada, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP) disse que não recebeu nenhuma denúncia sobre a festa, no entanto, acrescentou que a Pasta fará um trabalho de inteligência junto à Segurança Pública para que os responsáveis sejam autuados.

O decreto Estadual que libera eventos considera a redução no número da média móvel de casos confirmados de Covid-19, de hospitalizações e de óbitos no âmbito estadual e a necessidade gradual e responsável das atividades econômicas.

Até tarde de domingo (23), a Secretaria de Estado de Saúde notificou 81.822 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 2.572 óbitos em decorrência da doença.

Veja vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here