Bruna Marquezine faz mistério, mas confirma novos projetos: “Tem mais por vir”

0
390
© 26
CAMARA VG

Fonte: Msn

Bruna Marquezine conversou com os seguidores nesta quarta (26) e fez mistério, mas adiantou que tem novos projetos encaminhados. A atriz comentou em uma publicação de fãs que estavam exaltando seus feitos profissionais mais recentes, e esclareceu que novos projetos virão.

“E tem mais por vir. Se não fosse esse ‘coronga’, já estava até atuando de novo”, garantiu, sem entrar em detalhes de quais são os trabalhos que serão divulgados em breve.

Ainda nesta quarta-feira ela foi anunciada como apresentadora do MTV MIAW 2020, ao lado de Manu Gavassi. “Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico”, afirmou Bruna.

Manu também falou sobre o assunto, e comemorou o trabalho ao lado da amiga: “Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, vai ser incrível! Bruna e eu ainda nos vimos…”

O MTV MIAW acontecerá no próximo dia 24 de setembro às 22h. O anúncio veio em um vídeo publicado nas redes sociais da emissora para contar a novidade, na qual aparecem Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here