Com câncer grave no cérebro, motorista de aplicativo precisa de ajuda para tratamento

0
255
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O motorista de aplicativo de Cuiabá, Luís Paulo, de 33 anos, luta contra um glioblastoma multiforme há cerca de um ano e meio. Atualmente ele se encontra internado em São Paulo e precisa de ajuda para custear um tratamento de aproximadamente R$ 85 mil.

Nas redes sociais, Luís explicou que o gliobastoma multiforme de alto grau é um dos tumores cerebrais mais agressivos. “Em abril de 2019, fiz uma cirurgia para retirada parcial do tumor e iniciei o tratamento da radioterapia e quimioterapia. Há poucos dias, fiz uma nova tomografia, ainda assim, revelou o tumor maior e inflamado, provocando novas convulsões, vômitos e fortes dores de cabeça” relatou.

Motivado a encontrar a cura, o motorista fez inúmeras pesquisas na internet e chegou ao Departamento de Imunologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP), que desenvolveu uma vacina para combater o glioblastoma em parceria com o Hospital do Coração. A vacina utiliza células dendríticas para ativar uma resposta mais eficaz do próprio sistema de defesa do paciente.

“É uma esperança para ativar meu sistema imunológico, que reconhecerá as células tumorais e as destruirá. Preciso com urgência fazer a cirurgia e iniciar o tratamento completo em São Paulo, mas para que tudo isto seja possível tenho que pagar as despesas médicas no valor de R$ 85 mil”, afirmou.

Luís acrescentou também que a doação de qualquer valor é bem vinda e irá representar uma chance de vida para ele. Além de transferência bancaria, as doações podem ser feitas por meio do site da Vakinha Virtual.

A doação poderá ser depositada na conta abaixo:

Banco do Brasil
Rosa Helena de Lucena Borges
Agência 2128-8
Conta Corrente 9636-9
CPF 344.853.411-00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here