Homem esfaqueia outro e acaba preso após cair de moto na fuga

0
220
Foto: Reprodução / PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (30) após esfaquear outro no bairro da Manga, em Várzea Grande. Ele tentou fugir, mas caiu da moto, por volta das 3h30.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, os policiais foram acionados por que havia um homem esfaqueado na Travessa Dois de Maio.

Durante o atendimento, populares contaram que outro homem havia caído de uma motocicleta Titan vermelha nas proximidades da Escola Estadual Julio Muller, e que ele contou que estava fugindo porque havia matado um homem.

Neste momento, as testemunhas se afastaram e chamaram a Polícia, que foi até o local. O suspeito chegou a falar que estava indo embora para casa após beber em um bar, mas foi reconhecido por testemunhas e pela vítima, que sobreviveu às facadas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia, e a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here