Cuiabá Goleia o Poconé e lidera o Mato-grossense

0
212
Reprodução
CAMARA VG
ALMT

O Cuiabá não tomou conhecimento do Poconé em campo e goleou, por 6 a 1, em jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal, há pouco. Com o placar, o Dourado já assumiu a ponta da tabela com três pontos e cinco gols de saldo, enquanto o Cavalo Pantaneiro ficou na lanterna.

O atacante Elton foi o destaque, marcando três vezes e ficando na artilharia. Raul fez dois e o volante Auremir fechou o placar para o Dourado. Lucas Rocha chegou a marcar para os visitantes, mas não foi suficiente.

Mesmo com o forte calor, o Dourado partiu para cima do Poconé, querendo definir o jogo ainda no primeiro tempo e abriu marcador com Elton, de cabeça, aos 19 minutos. O artilheiro marcou novamente, aos 24, em cobrança de pênalti.

O Poconé diminuiu com Lucas Rocha, aos 33, mas logo depois, aos 35 e 36 minutos, Raul marcou mais dois gols para o Dourado e jogou um balde de água fria na tentativa de reação.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu, mas o Cuiabá ampliou mais duas vezes, com Elton, aos 24, enquanto que Auremir deu números finais ao marcador no apagar das luzes, aos 45, fechando o placar em 6 a 1.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Sinop fora de casa, no sábado, às 15h. Já o Poconé recebe o Grêmio Sorriso. Horário e data ainda estão sendo definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Conforme Só Notícias já informou, o Grêmio Sorriso estreou com pé direito no Estadual e goleou, por 3 a 0, o Sinop Futebol Clube, no estádio Egídio José Preima, ontem à noite. O Lobo do Norte dominou o confronto de estreia. Os gols foram marcados por Rafinha (duas vezes) e Paulinho.

O Luverdense conseguiu suportar a pressão do União de Rondonópolis e empatou, em 0 a 0, na estreia do Campeonato Mato-grossense, mesmo com um a menos e fora de casa. O confronto foi, ontem à tarde, no estádio Luthero Lopes e ambos os times criaram boas chances, mas sem tanto sucesso no último toque.

Já o Operário de Várzea Grande venceu, por 3 a 2, o Dom Bosco, em partida de abertura do Estadual, na sexta-feira. Uellison, duas vezes, e Guilherme (contra) marcaram os gols do Tricolor. Os gols do Azulão foram anotados por Vitinho e Romarinho.

Fonte: radiotucunare

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here