Força Tática detém trio no momento que negociava comprimidos de esctasy

0
154
Pm-MT
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu na noite de segunda-feira (1º.03), três rapazes (19, 20 e 23 anos), por tráfico de droga, no bairro Parque Ohara, na capital. Foram tiradas de circulação 28 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína.

Os agentes realizavam patrulhamento e foram abordados por um morador que contou ter visto os suspeitos negociando droga no estacionamento de um hipermercado. No local,  os militares identificaram os denunciados no momento que um passava algo para outro. Ao verem a viatura, eles correram, mas foram contidos.

Na abordagem, um dos rapazes carregava no bolso 15 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína. Ele alegou estar passando mal devido uma crise de bronquite asmática e precisa de seu medicamento que estaria em casa.

No imóvel, o pai do suspeito autorizou a equipe entrar e pegar o remédio. No quarto do rapaz, os policiais encontraram mais 13 comprimidos da droga. Mesmo medicado, foi encaminhado a uma policíclica, depois de atendido foi liberado e junto dos comparsas entregues na delegacia.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here