Polícia Civil prende jovem que atuava com tráfico após denúncia anônima em Juína

0
168
ilustrativa - Reprodução
ALMT

 

 

Um jovem envolvido com o comércio de entorpecentes em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (02.03), em diligências para apurar denúncia anônima. Além da prisão do suspeito, a ação resultou na apreensão de várias porções de maconha e cocaína. O suspeito de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncia encaminhada à Delegacia de Polícia de Juína, os policiais civis passaram a apurar as informações, sendo confirmado a existência de um ponto de venda de drogas no bairro Palmiteira. No local, alvo de outras investigações policiais, foi verificado intensa movimentação de pessoas, caracterizando a comercialização de entorpecentes praticada por parte do morador.

Com base nos indícios, os investigadores intensificaram o monitoramento do imóvel e no final da tarde de terça-feira (02) avistaram o momento que dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram da residência. De imediato foi feita a aproximação dos suspeitos, que ao perceberem a presença da equipe fugiram do local.

O morador da residência também tentou fugir a pé, porém foi contido. Ao ser abordado, ele jogou no chão os dois celulares que carregava, com a intenção de quebrar os aparelhos e dificultar futuras investigações da Polícia. Em busca pessoal foi localizado no bolso do suspeito uma porção de maconha.

Em seguida, os policiais civis encontraram na área da casa, entre o madeiramento e o telhado, mais duas porções da mesma substância embaladas e prontas para a venda. Já no quintal foi apreendida uma sacola contanto três porções médias de maconha e mais duas porções médias de cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e levado até a Delegacia de Polícia de Juína com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here