Servidor da Prefeitura mata amante da esposa após ver troca de mensagens no Whatsapp

0
156
Wesley, vítima do homicídio, morreu aos 40 anos
CAMARA VG

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por assassinar, a tiros, Wesley Rangel Machado, de 40 anos, depois de ter flagrado a vítima trocando mensagens de WhatsApp com sua esposa. O homicídio aconteceu em frente a uma oficina de motos no município de Nova Lacerda (541km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (9).

Segundo registro da ocorrência, o suspeito disse que teria ido até a oficina onde a vítima trabalhava para tirar satisfações sobre mensagens trocadas no Whatsapp entre ela e sua esposa.

Chegando ao local, o homicida desferiu um tapa no rosto de Wesley, que revidou. Após o revide, a vítima foi alvejada várias vezes por disparos de uma pistola calibre 380.

Servidor concursado da Prefeitura do município, onde trabalha como motorista de ambulância, o suspeito levou os policiais ao local que teria deixado a arma, uma pistola cal.380 com um carregador e munição intacta.

Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Comodoro (responsável por Nova Lacerda), o suspeito foi preso em flagrante e enquadrado por homicídio doloso. Ouvido pelo Delegado Ricardo Marques Sarto, posteriormente foi conduzido à unidade prisional de Comodoro.

A Prefeitura de Nova Lacerda lamentou a morte de Wesley: “É com enorme tristeza que nos solidarizamos com os familiares do nosso grande amigo Wesley Rangel Machado, que infelizmente partiu hoje aos seus 40 anos de idade. Wesley se vai deixando muitas saudades e dor naqueles que o amavam e o admiravam. Pedimos que Deus com seu amor divino console o coração de todos que estão sofrendo com esta imensurável perda”, publicaram no Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here