Polícia Civil esclarece duplo homicídio em Juara com identificação de autores do crime

0
171
ALMT TRANSPARENCIA

 

Um duplo homicídio ocorrido no início do mês de março em Juara (709 km a médio norte de Cuiabá) foi esclarecido com autoria definida após investigação ininterrupta da Polícia Civil do município.

O inquérito instaurado pela Delegacia de Juara foi concluído na segunda-feira (15.03), e encaminhado ao Poder Judiciário com cópia para o Ministério Público Estadual, para o trâmite do processo criminal em desfavor dos investigados.

Os dois suspeitos pelo crime foram indiciados por duplo homicídio, estando um deles presos e o outro foragido.

O crime ocorreu no dia 7 de março, nas proximidades da Ponte do Rio Arinos, em Juara. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e costas, ficando caracterizada a impossibilidade de defesa das vítimas..

Durante as investigações, foram realizadas diversas diligências para colhimento de provas, que resultaram na identificação dos dois autores do crime. Segundo as investigações, o crime foi motivado pela suposta subtração de R$ 100, do caixa da lanchonete, pertencente a um dos autores.

Conforme o delegado da cidade, Carlos Henrique Engelmann, o suspeito (que está preso) chegou a gravar uma entrevista na manhã seguinte aos fatos, imputando falsamente a autoria a dois motociclistas que não existiam.

 

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here