Carla Perez se irrita e faz barraco com plataforma de streaming

0
305
CAMARA VG

Carla Perez, cantora e ex-dançarina do É O Tchan, se exaltou nas redes sociais com

Em entrevista ao Variety, Camila Cabello, ex-Fifth Harmony falou sobre a oportunidade de ser a primeira Cinderela Latina da história: “Nunca vimos essa representação antes. É apenas uma honra”. Durante o bate-papo também falou os bastidores das gravações: “As primeiras semanas foram realmente assustadoras, porque era tudo muito novo para mim e eu não queria bagunçar tudo”

Após o comentário negativo de Carla Perez, a Amazon Prime Vídeo se pronunciou tentando.

O filme Cinderela Baiana foi detonado na época e considerado um dos piores filmes

O casting de Cinderela, protagonizado pela namorada de Shawn Mendes, na Amazon Prime Vídeo traz diversas estrelas internacionais. Idina Menzel, James Corden e Billy Porter que ganham destaque na trama mágica. A sinopse oficial do filme coloca a artista principal como uma mulher ambiciosa e sonhadora.

“Cinderela é uma adaptação musical ousada da história tradicional que você cresceu ouvindo. A nossa heroína, interpretada por Camila Cabello, é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são muito maiores do que o mundo permite. Mas com a ajuda de sua Fab G (Fada Madrinha), ela consegue perseverar e tornar seus sonhos realidade”.

O nome da beldade esteve na boca do povo recentemente, após dar um presente de luxo para a filha de Léo Santana e Lore Improta. Carla Perez e Xanddy Harmonia se encontraram com o casal e entregaram um mini berço acoplável a cama dos artistas: “Hoje entramos na 36ª semana de Liz! Olha minha casa como que tá, esse daqui foi presente de tio Xanddy e tia Carla! Aqui só tem coisa de neném, não tem mais onde botar nada, graças a Deus! Mas eu estou agoniada já pro quartinho dela ficar pronto pra eu poder organizar minha casa!”

 

 

Fonte: Portal IG 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here