Imagens impressionantes mostram incêndio de grandes proporções na Serra de São Vicente; veja

0
540
CAMARA VG
Imagens impressionantes gravadas na madrugada desta segunda-feira (06) mostram o incêndio de grandes proporções que atinge a Serra de São Vicente, localizada na BR-364, desde o último domingo (05). Uma das faixas precisou ser interditada por algum tempo, para que o combate às chamas fosse realizado.

O vídeo, divulgado pelo Veja Bem MT, mostra os dois lados da rodovia tomados por chamas e bastante fumaça no local. Segundo a Concessionária Rota do Oeste, uma faixa de rolagem teve que ser interditada das 4h59 às 5h43 para o controle das chamas.

As equipes operacionais da Rota do Oeste fizeram a sinalização do local e  foi usado o caminhão pipa da concessionária para apagar o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, desde o início da ocorrência uma equipe  foi acionada para ir ao local realizar o atendimento. Ela passou todo o dia combatendo as chamas (inclusive próximo da rodovia) com o suporte do caminhão pipa.

A guarnição interrompeu o combate no período noturno mas já está em deslocamento para o local para dar prosseguimento às ações de combate.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here