Prefeitura convoca 467 aprovados em concurso público da Educação

0
535
Reprodução
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cuiabá, dará posse a partir desta quarta-feira (8) aos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação. Esses candidatos foram convocados no último mês de julho para apresentação de documentos. No total, estão sendo convocados para posse e atribuição 467 candidatos aprovados nos cargos de Professor Pedagogo, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Professor de Inglês, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Manutenção e Infraestrutura Função- Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), Técnico de Administração Escolar (TAE) e Técnico de Multimeios Didáticos (TMD).

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, de acordo com as datas e horários previstos nos editais.

Em razão da pandemia, a Secretaria Municipal de Educação fará a atribuição e assinatura do Termo de Posse em grupos a fim de evitar aglomerações. Todos os cuidados necessários de biossegurança e distanciamento social serão mantidos

Concurso Público

O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. No total, 3.474 candidatos aprovados já foram convocados.

Confira anexo os Editais de convocação para Atribuição e Assinatura do Termo de Posse.

Serviço

Convocação para assinatura do Termo de Posse e Atribuição

Dia 08/09

Horário: 8 h

Cargo: Prof. Pedagogo

Horário: 14 h

Cargos: Prof. Pedagogo, Prof. Inglês e TDI

Dia 09/09

Horário: 8 h

Cargo: TDI

Horário: 14 h

Cargo: TDI

Dia 10/09

Horário: 8 h

Cargos: TDI e TNE

Horário: 14 h

Cargos: TNE e TMIE-ASG

Dia 13/09

Horário: 8 h

Cargo: TMIE-ASG

Horário: 14 h

Cargo: TMIE-ASG

Dia 14/09

Horário: 8 h

Cargos: TMIE-ASG e TAE

Horário: 14 h

Cargo: TMD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here