“Cuiabá avança porque nossa gestão tem o servidor público ao seu lado”, destaca vice-prefeito

Para Stopa, uma gestão sensível deve sempre respeitar os direitos daqueles que ajudam a melhorar a vida da população

0
Luiz Alves

O vice-prefeito José Roberto Stopa destacou nesta quarta-feira (15) a importância do servidor público para que uma gestão consiga desenvolver de forma eficiente as ações em benefício da população. Durante a entrega de mesas tabletes para 64 salas multifuncionais da rede pública municipal de ensino, ele enfatizou que um governo sensível deve promover avanços sem desrespeitar os direitos daqueles que ajudam a melhorar a vida do cidadão.

“Uma gestão sensível e humanizada deve administrar garantindo todos os direitos dos servidores públicos. Com muito orgulho, sou servidor há 36 anos e sei como é importante ter uma gestão que tem essa preocupação com nossa valorização. Nossa gestão vem, desde 2017, mostrando que é possível fazer isso e, ao mesmo tempo, dar andamento em ações que melhoram a vida de toda a população”, disse Stopa.

O vice-prefeito lembrou ainda que é seguindo esse formato de administração que a gestão Emanuel Pinheiro tem conseguido colocar em prática projetos como a construção de viadutos, obras de pavimentação, Contorno Leste, entregas de unidade saúde e de novas unidades na educação. De acordo com ele, um governo deve ter como base a promoção do desenvolvimento de forma alinhada com o respeito ao servidor público.

“Um governo tem que avançar sim. Tem que avançar muito. Mas, isso deve acontecer com o servidor público como parceiro e não como inimigo ou como aquele que deva ser explorado. A gestão Emanuel Pinheiro faz exatamente isso. Cuiabá avança porque nossa gestão tem o servidor público ao seu lado, como parceiros”, defendeu.

Ainda na linha de defesa dos direitos dos servidores públicos, Stopa parabenizou ainda o deputado federal Emanuel Pinheiro Neta (Emanuelzinho) que se posicionou contra a Reforma Administrativa. “É importante ter uma gestão que consiga fazer parcerias, como a que está em andamento com o deputado Emanuelzinho, que está em Brasília lutando contra a PEC 32, que acaba com carreira do servidor público no Brasil”, pontuou.

Deixe um comentário