Cuiabá busca empate após estar perdendo por dois gols e consegue um ponto contra o Fluminense


0
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá tentou explorar bastante os lançamentos longos, que não estavam dando certo. O Fluminense ficou um tempo sem chegar ao gol de Walter, mas quando chegou, marcou o segundo.

Danilo Barcelos pegou a bola pela esquerda, teve total liberdade para cruzar e colocou na cabeça de Bobadilla, que entre dois zagueiros só raspou de cabeça para o fundo do gol. Walter ainda tocou nela, mas não conseguiu evitar.

Sem se intimidar, o clube auriverde partiu para cima para diminuir o placar até o árbitro marcar pênalti em Rafael Papagaio, aos 21. Jonathan Cafú cobrou com categoria e descontou o placar.

Na segunda etapa, o Cuiabá teve a primeira chance nos primeiros minutos em cobrança de falta de Pepê. A bola ficou na carreira.

O Fluminense chegou a marcar o terceiro gol, após mais uma boa jogada de Luiz Henrique, que tocou para Nonato bater rasteiro no canto. Porém, o VAR chamou o árbitro, que pegou impedimento de Caio Paulista. O atleta estava sentado na pequena área, em posição irregular e atrapalhou a visão do goleiro do Dourado.

O empate veio aos 30 minutos após boa jogada de Cabrera que cruzou na medida para Felipe Marques completar. Nos acréscimos, Marllon ainda foi expulso pela arbitragem, após uma cotovelada em Yago.

 

Fonte: Olhar Direto 

Deixe um comentário