Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de tentar incendiar casa de ex-mulher

0
307
ALMT TRANSPARENCIA

 

Policiais civis de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta segunda-feira, 20 de setembro, um homem de 26 anos que fez diversas ameaças contra sua ex-mulher e causou danos patrimoniais a familiares da vítima.

Sem aceitar o fim do relacionamento, o suspeito foi até a casa da vítima e queimou peças de roupas dela, além de tentar também incendiar a residência da ex-mulher utilizando gasolina.

A equipe de investigação da Delegacia de Paranatinga apurou também que o suspeito furou dois pneus do caminhão do pai da vítima, que ele usa para o trabalho, e ainda causou danos no veículo de passeio de um primo da mulher.

Ele foi à residência da vítima na noite anterior aos fatos e ateou fogo nas roupas que estavam no varal. Além disso, ele enviou vídeos à vítima fazendo ameaças de morte e confessa que causou os danos aos veículos dos familiares da ex-mulher e queimou as roupas. Conforme os materiais coletados pela Polícia Civil, o suspeito também estava monitorando os passos da vítima.

Durante diligências para localizá-lo, os investigadores o flagraram próximo à residência da vítima, segurando um galão de combustível. Ele acabou confessando os crimes e foi conduzido à delegacia.

O suspeito foi autuado pelo delegado Hugo Abdon por ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de dano qualificado ao patrimônio de três pessoas distintas. Depois dos procedimentos policiais, ele foi encaminhado à unidade prisional de Paranatinga, onde aguardará decisão judicial.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here