Investigação aponta que mulher matou marido e cometeu suicídio em seguida na frente de criança de 3 anos

0
441
Reprodução
CAMARA VG
ALMT
BANNER BAÇANCO CAMARA VG
A investigação da Polícia Civil apontou que Danieli Botelho Pedroso, 28 anos, foi quem matou a tiros o marido Renilson Reginaldo Santos, de 33 anos, e na sequência, cometeu suicídio. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20), na cidade de Poxoréu (260 km de Cuiabá) e os corpos foram encontrados pelo filho do homem de três anos.

Inicialmente, o caso foi tratado como feminicídio seguido de suicídio. No entanto, as investigações conduzidas pelo delegado Rafael Fossari apontaram a reviravolta no caso. Além disso, foram colhidos depoimentos e o local analisado pela perícia.

“Estamos tratando o caso como homicídio, seguido de suicídio. Pela dinâmica dos fatos e como foi encontrado a arma e os corpos, e em conversa com o perito, em tese, a mulher teria matado o convivente, seu esposo, e depois efetuado um disparo contra ela mesma”, explicou o delegado.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu primeiramente a ocorrência, uma equipe teria sido informada de uma ocorrência de homicídio e se deslocou até o endereço informado. No local os policiais se depararam com o casal sem vida, além de cerca de dez pessoas que teriam alterado a cena do crime.

Enquanto a PM estava no local, um vizinho apareceu com uma criança de três anos no colo que seria filho de Renilson. A criança teria avisado a vizinhança sobre a morte do casal.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a criança.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here