Bolsonaro passeia de moto durante o final de semana e encontra apoiadores

0
325
Reprodução
CAMARA VG

O presidente Jair Bolsonaro tirou a manhã deste sábado (2) para passear de moto no Distrito Federal e no Entorno. O chefe do Executivo divulgou um vídeo em que aparece pilotando ao lado da equipe de segurança na Epia Sul, em Brasília.

Em seguida, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram o presidente no Jardim Céu Azul, bairro do município de Valparaíso de Goiás. Ele para em um comércio de rua para falar com apoiadores.

Em conversa exclusiva com a Record TV no local, Bolsonaro criticou as medidas adotadas pelos estados durante a pandemia. “Alguns só sobreviveram graças ao auxílio emergencial de 2020 e parte de 2021. As consequências econômicas vieram dessas políticas econômicas erradas. Fecha tudo, fica em casa, economia a gente vê depois. E a conta chega para o pessoal pagar”, disse o presidente.

Em postagem no Twitter, Mosart Aragão, um dos assessores de Bolsonaro, divulgou um vídeo em que o presidente cumprimenta comerciantes do bairro de Goiás e tira foto com apoiadores.

Na volta do bairro goiano, o presidente foi a um encontro de motociclistas no Sudoeste, bairro nobre de Brasília, no início da tarde. Ele ficou no local por alguns minutos, comeu pastel, tomou caldo de cana e tirou fotos com apoiadores, mas não discursou. O repórter cinematográfico Fábio Varela, da Record TV, fez imagens do encontro.

Um dos apoiadores perguntou se o presidente estava animado com a campanha, e ele deu um sorriso, mas não respondeu. Depois do encontro, o comboio presidencial seguiu, de moto, para o Palácio da Alvorada.

Fonte: R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here