“Não consigo dormir”, diz carta de brasileira presa na Tailândia

0
342
Reprodução
CAMARA VG

A brasileira Mary Hellen, presa na Tailândia por ser suspeita de tentar desembarcar com cocaína na mala, enviou uma carta à família. No texto, a jovem, de 22 anos, se diz assustada com seu futuro no país asiático.

“Eu estou pensando muito sobre o meu caso. Não consigo dormir à noite, porque eu estou muito preocupada”, relata.

Na carta, escrita em inglês, Mary lamenta a saudade dos familiares e amigos. Ela também agradece todo o empenho dos parentes com o advogado que cuida do caso.

“Eu permaneço bem e forte. Vou cuidar de mim. Eu quero beijar meus avós […]. Eu lembro de todos vocês no Brasil, minha família e meus amigos. Minha mãe, eu te amo muito e espero que você melhore logo. Muito obrigada pelo advogado no Brasil que está me ajudando. Eu tenho dois amigos aqui que estão me ajudando. Me sinto muito melhor agora”, escreveu.

Histórico

A brasileira foi presa no país asiático, no dia 13 de fevereiro, sob a suspeita de tentar desembarcar com a droga. Ela morava em Pouso Alegre, a 373 km de Belo Horizonte.

Outros dois jovens, de 27 e 24 anos, também foram detidos no mesmo dia, mas a família da jovem diz que não sabia se a mineira conhecia os outros presos. Os três detidos saíram de Curitiba, no Paraná. O homem de 27 anos estava no mesmo voo de Mary e o de 24 desembarcou de outra aeronave.

Quando eles chegaram ao país asiático, as autoridades encontraram 15,5 kg de uma substância semelhante a cocaína nas malas dos suspeitos, avaliada em R$ 7 milhões.

De acordo com a defesa de Mary, até toda a situação da jovem ser decidida devem passar aproximadamente dois anos. Enquanto isso, a mineira deve permanecer presa na Tailândia.

Fonte: R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here