quarta-feira, 28 de outubro de 202601:21
0 Entrar
Polícia 28 de abril de 2022

Polícia prende boliviano com mais de 40 quilos de pasta base de cocaína

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu, nessa quarta-feira (27.04), um boliviano com mais de 40 quilos de pasta base de cocaína na BR-070 em Cáceres (212 km de Cuiabá). O entorpecente está avaliado em R$ 738 mil e foi encaminhado para a Polícia Federal. A equipe de operadores de fronteira seguia pela

Reprodução

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu, nessa quarta-feira (27.04), um boliviano com mais de 40 quilos de pasta base de cocaína na BR-070 em Cáceres (212 km de Cuiabá). O entorpecente está avaliado em R$ 738 mil e foi encaminhado para a Polícia Federal.

A equipe de operadores de fronteira seguia pela rodovia quando, por volta de 18h, identificou uma dupla caminhando às margens da BR, carregando dois sacos em suas costas. Ao perceber a presença da polícia, a dupla abandonou a carga e entrou em fuga pela mata.

Os policiais fizeram buscas pela mata e conseguiram deter um dos suspeitos, que confessou que estava trazendo o entorpecente do país vizinho. Ao verificar a carga, os policiais encontraram 40 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 41 quilos do entorpecente.

O suspeito e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal.

Fonte: Governo-MT

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria