Fala meu Povo MT

Cinco pessoas da mesma família morrem após Pajero cair dentro de rio em Rondônia

Foto: Gazeta de Rondônia

Cinco pessoas da mesma família morreram após o veículo em que estavam, uma Mitsubishi Pajero, cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste, a 792 km de Porto Velho (RO). A família era de Tangará da Serra.

Segundo informações da imprensa local, o veículo caiu na ponte sobre o rio, que fica a cerca de 5 km da área urbana de Pimenteiras. O veículo teria ficado submerso por cerca de 20 minutos, até a chegada de Agentes do Corpo de Bombeiros. O veículo foi retirado da água com o auxílio de um trator.

As vítimas foram identificadas como:

Sônia era médica da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ascurra, em Santa Catarina. Seu filho, João Carlos, cursava odontologia em Blumenau, também em Santa Catarina.

Em nota, a prefeitura de Ascurra lamentou o falecimento da servidora e decretou luto de 3 dias.

A Prefeitura de Ascurra comunica com pesar o falecimento da servidora doutora Sônia Valadares dos Santos, médica da Secretaria Municipal de Saúde. Ela e outras quatro pessoas da mesma família, inclusive o filho João Carlos, morreram neste dia 24 de dezembro após o veículo em que estavam cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). A família era de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. Doutora Sônia atuava na Unidade Básica de Saúde do bairro Centro há mais de um ano. O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

Sair da versão mobile