Cinco pessoas da mesma família morrem após Pajero cair dentro de rio em Rondônia

0
32
Foto: Gazeta de Rondônia
CAMARA VG

Cinco pessoas da mesma família morreram após o veículo em que estavam, uma Mitsubishi Pajero, cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste, a 792 km de Porto Velho (RO). A família era de Tangará da Serra.

Segundo informações da imprensa local, o veículo caiu na ponte sobre o rio, que fica a cerca de 5 km da área urbana de Pimenteiras. O veículo teria ficado submerso por cerca de 20 minutos, até a chegada de Agentes do Corpo de Bombeiros. O veículo foi retirado da água com o auxílio de um trator.

As vítimas foram identificadas como:

  • Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, 9 anos

  • Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos

  • Sônia Valadares dos Santos, 44 anos

  • João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos, filho de Sônia

  • Marcos Valadares dos Santos, 46 anos, irmão de Sônia

Sônia era médica da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ascurra, em Santa Catarina. Seu filho, João Carlos, cursava odontologia em Blumenau, também em Santa Catarina.

Em nota, a prefeitura de Ascurra lamentou o falecimento da servidora e decretou luto de 3 dias.

A Prefeitura de Ascurra comunica com pesar o falecimento da servidora doutora Sônia Valadares dos Santos, médica da Secretaria Municipal de Saúde. Ela e outras quatro pessoas da mesma família, inclusive o filho João Carlos, morreram neste dia 24 de dezembro após o veículo em que estavam cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). A família era de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. Doutora Sônia atuava na Unidade Básica de Saúde do bairro Centro há mais de um ano. O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here