Gari sofre fratura nas pernas após ser atropelado por motorista embriagado

0
20
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Gari sofreu fratura nas pernas após ser atropelado por um carro no final da tarde de terça-feira (2), em Jaciara (143 km de Cuiabá). Informações da Polícia Militar apontam que o condutor estava em estado de embriaguez e foi preso pelos agentes.

O fato aconteceu por volta das 17h30, na avenida Antônio Ferreira Sobrinho. A vítima estava trabalhando como gari da prefeitura municipal e estava recolhendo lixo na avenida. Quando o caminhão estava em frente a uma residência, a vítima ficou atrás do caminhão.

Câmera do circuito interno de segurança de um estabelecimento flagrou o momento em que o condutor entra na via e acaba prensando a vítima contra o outro veículo. Com o impacto da batida, o gari teve uma fratura exposta nas pernas.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e encontrou o motorista do carro em estado de embriaguez. O condutor aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou o valor de 1,17 mg/l.

Na abordagem, foi constatado que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encontrou a vítima com duas fraturas expostas nas pernas.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here