Filha e mãe de João Carreiro se despedem e lembram de momentos juntos com cantor: ‘minha pessoa favorita’

0
49
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Durante velório do cantor João Carreiro, na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), a mãe se despediu do filho de 41 anos, que faleceu após complicações em uma cirurgia no coração. Bastante emocionada, Eteuvânia Reis comentou sobre a partida do sertanejo e classificou o artista como uma pessoa maravilhosa e muito amado por todos.

“Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. E ele é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso, um irmão maravilhoso, um neto maravilhoso, um tio maravilhoso, um pai maravilhoso”, disse.

“Um amigo que ama os amigos, companheiro de todos os companheiros. Pregador da conciliação, da alegria. Então, passou aqui e deixou essa semente da conciliação, do amor, da alegria e da poesia. Eu te amo, meu filho “, declarou.

Caru Côrrea, filha do cantor, também não poupou elogios ao pai em um post de despedida nas redes sociais. A menina relembrou dos momentos vividos ao lado de João Carreiro e disse que ele era “a pessoa favorita dela”.

“Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente, pai”, publicou a menina, com sequência de fotos.

Velório e emoção

O velório de João Carreiro em Mato Grosso do Sul foi marcado por homenagens. O chapéu do sertanejo foi colocado sobre o corpo dele. Além disso, um banner com uma foto do artista foi colocado ao fundo caixão.

Após a despedida no estado vizinho, agora o corpo do cantor segue para Cuiabá, cidade natal do artista, onde colegas, amigos, familiares e fãs poderão dar adeus ao sertanejo, no Ginásio Aecim Tocantins.

Vídeo antes de cirurgia

Antes de morrer, o cantor cuiabano gravou um vídeo na maca do hospital e chegou a brincar com a esposa Francine Caroline sobre a roupa que vestia.

Na publicação, um dos últimos divulgados no perfil do artista, ele chegou a dizer: “se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui, não. Não combinou muito comigo isso aqui, não. É de florzinha”, disse, em tom de brincadeira.

Em seguida, ele contou aos seguidores que passaria por uma cirurgia para implantar uma válvula no coração. Otimista, ele pediu calma aos fãs, afirmando que logo estaria bem.

“Vou passar por um procedimento no coração, vou ficar uns dias fora das internets da vida. Só para deixar vocês cientes, podem ficar tranquilos, já deu tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, escreveu.

No Natal, João Carreiro também gravou um vídeo enigmático. Na gravação, ele desejou boas festas aos seguidores e chegou a dizer: “aproveitem seus familiares, porque a hora da partida ninguém nunca sabe”. (Com informações do G1 MS)

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here