Velório de João Carreiro em Campo Grande tem homenagens e chapéu sobre caixão; fãs aguardam cerimônia em Cuiabá

0
48
Foto: Magno Lemes/TV Morena
ALMT TRANSPARENCIA

O corpo do cantor João Carreiro, de 41 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (3), após complicações em uma cirurgia no coração, foi velado na manhã desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Após a despedida no estado vizinho, agora o corpo do cantor segue para Cuiabá, cidade natal do artista, onde colegas, amigos, familiares e fãs poderão dar o último adeus ao sertanejo, no Ginásio Aecim Tocantins.

Durante o velório, o famoso chapéu do cantor, sua marca registrada, foi colocado sobre o corpo de João Carreiro. Ele o objeto eram considerados inseparáveis. Além disso, um banner com uma foto do sertanejo também foi colocado ao fundo do caixão.

João foi internado em um hospital de Campo Grande para implantar uma válvula no coração. Após o procedimento, contudo, o órgão não respondeu à intervenção e o quadro de saúde do sertanejo se agravou, até ele morrer.

Morte de sertanejo e vídeo antes de cirurgia

Antes de morrer, o cantor cuiabano João gravou um vídeo na maca do hospital e chegou a brincar com a esposa Francine Caroline sobre a roupa que vestia.

Na publicação, um dos últimos divulgados no perfil do artista, ele chegou a dizer: “se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui, não. Não combinou muito comigo isso aqui, não. É de florzinha”, disse, em tom de brincadeira.

Em seguida, ele contou aos seguidores que passaria por uma cirurgia para implantar uma válvula no coração. Otimista, ele pediu calma aos fãs, afirmando que logo estaria bem.

“Vou passar por um procedimento no coração, vou ficar uns dias fora das internets da vida. Só para deixar vocês cientes, podem ficar tranquilos, já deu tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, escreveu.

No Natal, João Carreiro também gravou um vídeo enigmático. Na gravação, ele desejou boas festas aos seguidores e chegou a dizer: “aproveitem seus familiares, porque a hora da partida ninguém nunca sabe”.

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here