Criminoso morre esfaqueado após invadir casa para tentar matar jovem a tiros

0
13
Foto: Portal Juína Mais
ALMT TRANSPARENCIA

Criminoso ainda não identificado morreu ao ser esfaqueado na noite de quarta-feira (17), na cidade de Juína (744 km de Cuiabá). Ele foi morto após invadir uma casa para matar um jovem. Outra pessoa foi atingida com dois tiros e levada ao hospital.

Segundo as informações da Polícia Militar, quatro criminosos foram até o imóvel com o intuito de sequestrar um jovem de 19 anos.

Os moradores da casa estavam dormindo, mas acordaram com o barulho feito pelos criminosos. Após a confirmação, os bandidos invadiram a casa e apontaram a arma para o jovem.

Ele alegou que iria pegar o calçado e entrou em luta corporal com um suspeito. Na briga, foi atingido por tiros, mas conseguiu acertar o criminoso com um canivete. O bandido correu, mas devido aos ferimentos, morreu ainda na propriedade.

Após o fato, os demais criminosos fugiram do local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade médica. Ele tinha quatro perfurações de tiro na região abdominal.

O quadro de saúde atual dele não foi informado. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do fato.

 

 

Fonte: Olhardireto