Polícia Civil apreende caminhão com toras de madeira sem documentação em MT

0
22
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem que estava transportando uma carga de madeiras serradas sem procedência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (17.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá).

O motorista de 64 anos, responsável pela condução do caminhão em era transportada a carga, foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Os policiais da Delegacia de Confresa realizavam diligências na Rodovia BR 158, nas proximidades do entroncamento conhecido como “Luizinho”, quando depararam com o caminhão em atitude suspeita. A equipe realizou o acompanhamento do veículo, decidindo fazer a sua abordagem, com o fim de averiguar a carga transportada.

Questionado, o motorista informou que o caminhão estava carregado com aproximadamente 15 metros cúbicos de madeira (tábuas serradas), que seriam descarregados na cidade de Confresa, porém não possuía a documentação da carga.

Diante da situação, o caminhão e a carga foram apreendidos e o suspeito conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Fonte: PJC-MT