Jovem nega racha e diz que motorista de Porsche foi surpreendido por veículo sem iluminação

0
8
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Empresária H.S.R., de 24 anos, namorada de Marllon Pezzin, proprietário do carro modelo Porsche que colidiu contra um VW Fox na noite de quarta-feira (17), na Rodovia Helder Cândia, em Cuiabá, negou que estivesse em um “racha” no momento da colisão. No acidente, o condutor do modelo popular ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Em uma publicação nas redes sociais, a empresária disse que eles seguiam próximo ao Buffet Leila Maluf, quando foram surpreendidos por um veículo preto, sem iluminação, momento em que aconteceu a batida.

“Boa noite amigos e companhia, os que querem o nosso bem e os que querem curiar. Estamos bem na medida do possível, venho aqui deixar meu esclarecimento para os que se importam comigo: não teve racha momento algum, um carro sem iluminação atravessou na nossa frente (veículo preto)”, escreveu.

A jovem ainda garantiu que não havia nenhum outro Porsche na estrada. Por fim, a empresária agradeceu as mensagens de apoio, carinho e preocupação que têm recebido depois do acidente.

“Não tinha nenhuma outra Porsche na avenida, tudo aconteceu em frente à delegacia próximo do Buffet Leila Maluf, diferente das notícias que estão circulando. Mas Deus coloca a mão em tudo e está no comando! Obrigada pelas orações”, acrescentou a jovem.

Ela não explicou se prestou socorro ao jovem condutor do Fox, de 20 anos, que está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Relembre

Como noticiado pelo Olhar Direto, o 10º Batalhão da PM recebeu informação de populares sobre um acidente envolvendo dois veículos, próximo à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) da Polícia Militar.

Ao chegar no local, os agentes souberam por populares que o Porsche, ainda sem placa de identificação, fazia um racha com outro veículo da mesma marca.

Informações apuradas pela reportagem apontam que o veículo pertence a José Clóvis Pezzin de Almeida, mais conhecido como Marllon Pezzin.

Em determinando trecho, o condutor do Fox deixava um posto de combustível na rodovia quando foi atingido pelo Porsche, que vinha em alta velocidade. Com o impacto, o veículo popular ficou praticamente destruído. Já o carro de luxo, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, teve a parte frontal severamente danificada.

Os condutores do Porsche foram socorridos inconscientes e encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na unidade hospitalar, já conscientes, eles recusaram atendimento médico, informando que procurariam um centro particular.

O motorista do Fox ficou preso às ferragens. Ele foi desencarcerado e também encaminhado para o HMC, onde passou por cirurgias. O rapaz teve diversas fraturas e um coágulo no cérebro. Seu estado de saúde é considerado grave.

Veja

 

 

 

Fonte: Olhardireto