Criminoso morre baleado após tentar atirar em policiais militares; suspeito tinha dois mandados de prisão

0
9
Foto: Rogério Florentino
ALMT TRANSPARENCIA

Um criminoso identificado como Diego Murilo Santos Ribeiro, de 28 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares na tarde de sábado (20), no bairro Canjica em Cuiabá. Ele possuía nove passagens criminais e dois mandados de prisão em aberto.

Os policiais realizavam uma ronda na região quando encontraram Diego próximo a um córrego segurando uma arma de fogo que estava enrolada em uma camiseta. Ao avistar os agentes, o suspeito correu e desobedeceu a ordem de parada.

Diego conseguiu correr para uma região de mata e apontou a arma na direção dos policiais que efetuaram tiros para não serem baleados. Ele ainda conseguiu correr mas foi encontrado baleado em uma rua do bairro Bosque da Saúde.

O suspeito foi levado para uma unidade médica mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu. Na ação foi apreendido um tijo de pasta base de cocaína e um revólver.

Em uma checagem no sistema foi constatado que ele tinha nove passagens criminais e estava com dois mandado s de prisão em aberto.

 

 

 

Fonte: Olhardireto