Tenente da PM diz que irmão morto em acidente na FEB ‘provavelmente estava em alta velocidade’

0
7
Foto: Olhar Direto/Reprodução
CAMARA VG

O motociclista José Augusto Martins Rabelo, de 45 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida da FEB, em Várzea Grande, no final da manhã desta terça-feira (23). Ele bateu a moto que pilotava contra um Volkswagen Polo, que, segundo informações iniciais, era de aplicativo de transporte.

O tenente-coronel da Polícia Militar Osvaldo Marins Rabelo, que é irmão da vítima, afirmou que o acidente pode ter sido ocasionado por excesso de velocidade. Como é possível ver em imagens, a moto de José Augusto parou a alguns metros de distância do local da colisão.

“O que a gente pode analisar é que existe um excesso de velocidade, o fato não mente. Não precisa ser perito no caso para atestar isso. É simplesmente o fato. Creio eu que ele estava em excesso de velocidade, e, de forma imprudente, colidiu contra o veículo e veio a óbito. Infelizmente”, lamentou.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima estava realizando um racha com outro motociclista no momento que bateu contra o Polo. Essa versão, contudo, ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A Perícia de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. As causas do acidente devem ser investigadas pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), vinculada à Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Olhardireto