Os autores do homicídio de um idoso em Ribeirãozinho foram presos em uma ação integrada das Forças Armadas.

0
780
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio qualificado contra um idoso no município de Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá) foram presos em flagrante na quarta-feira (24.03) em uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

Sebastião Bento, de 72 anos, foi encontrado morto no chão da sala, com a face ferida, aparentando ter sido atingido por algum objeto contundente.

Assim que as equipes das Forças de Segurança foram acionadas sobre os fatos, montaram uma força-tarefa para identificar e prender os autores do crime. Durante as diligências, os policiais militares detiveram os suspeitos, que foram apresentados à Delegacia de Torixoréu.

A equipe da Polícia Civil prosseguiu com as investigações, analisando imagens, ouvindo testemunhas e coletando provas que comprovaram a participação dos suspeitos no crime.

O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges Leal, lavrou a prisão em flagrante dos envolvidos, que, após serem interrogados, foram encaminhados para uma audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil aguarda laudos periciais requisitados à Politec para conclusão do inquérito policial. A motivação do crime ainda é investigada.

 

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT