A Polícia Militar prendeu um homem com um revólver e 130 munições em Mato Grosso

0
11
Foto: PMMT
CAMARA VG

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (26.01), na cidade de Rondonópolis. A prisão foi realizada pela Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que apreendeu um revólver e 130 munições de calibres variados com o suspeito.

Durante patrulhamento ostensivo em busca de suspeitos de envolvimento no homicídio de um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, a equipe do Raio recebeu informações sobre a presença de homens armados no bairro Jardim Assunção.

Os militares se depararam com um suspeito com uma arma em mãos, próximo a uma residência. Ao se aproximarem para uma abordagem, o homem tentou se esconder dentro da residência, momento em que a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais.

O homem foi encontrado com um revólver calibre.357 e cerca de 130 munições de calibres variados. O suspeito disse não ter participado do homicídio e que teria as armas por trabalhar em uma propriedade rural, mas não apresentou nenhuma documentação que autorizasse o porte da arma.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Rondonópolis para as devidas medidas cautelares.

 

 

 

Fonte: Informações/ PMMT