Três indivíduos são detidos portando uma arma de fogo em Mato Grosso

0
7
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Três homens, com idades entre 23 e 26 anos, foram detidos pelo 15o Batalhão de Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (27.01), em Alto Araguaia. A Polícia Militar apreendeu um revólver com dez cartuchos, um canivete e um revólver com munição.

Durante patrulhamento pela rodovia MT-100, por volta das 21h, a equipe do 15o BPM abordou três homens, que estavam em perigo no acostamento da pista, próximos a dois carros.

Na revista pessoal, não houve nada de ilegal com os suspeitos. Quando questionados se havia alguma coisa no carro, um dos homens disse ter uma arma de fogo. Durante as buscas no local indicado, os policiais encontraram um revólver calibre.357, munições e um canivete, guardados em uma mochila.

Ao serem questionados sobre a documentação de porte de arma, os suspeitos negaram qualquer tipo de autorização. Um dos indivíduos afirmou que andava com a arma, mas que ela pertencia a seu pai.

Diante da situação, os três homens foram levados para a delegacia da cidade para registrar a ocorrência, sendo encaminhados à Polícia Judiciária Civil.

 

 

Fonte: Informações/ PMMT