A residência de uma artesã foi destruída por um incêndio e a família organizou uma vaquinha para ajudar a reconstruir o imóvel

0
117
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A artesã Julia Rodrigues, de 60 anos, criou uma vaquinha virtual após ter a casa destruída por um incêndio e ter perdido todos os móveis, na manhã desta quinta-feira (1o), no bairro São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. O incêndio teria iniciado após um curto-circuito em um ventilador de teto em um dos quartos da residência. O Corpo de Bombeiros condenou o imóvel.

A jornalista Glaucia Almeida, filha de Julia, disse que, no momento do incidente, apenas a sobrinha dela estava presente. Diante dos ruídos das telhas caindo e do odor da fumaça, a menina conseguiu escapar sem se ferir.

Após deixar a residência, ela solicitou ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com Glaucia, o incêndio causou danos significativos à estrutura da residência, que é antiga. Sendo assim, a residência está em situação inabitável por enquanto.

A jornalista, então, criou uma vaquinha virtual e pediu a contribuição por meio de PIX para ajudar a mãe a recuperar o bem. O objetivo é obter R$ 85 mil.

Ao Olhar Direto, ela contou que a mãe já recebeu doações de telhas e tijolos, mas ainda precisa de outros materiais necessários para a reconstrução do imóvel.

“Toda contribuição é bem-vinda para aqueles que desejam contribuir com a construção de uma residência”, disse a jornalista.

A chave PIX é de número 65 99676-1355 (Gláucia).

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto