Trio suspeito de ter cometido roubo de carro morre em confronto armado com policiais militares em Mato Grosso

0
829
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

No bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, três indivíduos foram atingidos por tiros durante um confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (1o) O incidente ocorreu após o trio ter furtado um automóvel. Os jovens foram identificados como João Batista Gonçalves de Souza, de 17 anos, Fernando Siqueira de Arruda, de 19 anos, e Fellype Gabriel Lemes Vieira, de 18 anos.

De acordo com o registro de ocorrência, os indivíduos em questão haviam furtado um veículo Toyota Corolla. Os policiais conseguiram localizar o trio com o carro na região do Trevo do Lagarto.

Foi dada uma ordem de parada aos suspeitos, no entanto, o motorista acelerou o carro com o objetivo de impedir a abordagem.

Na tentativa de escapar, o criminoso que conduzia o carro perdeu o controle da direção por diversas vezes. Houve uma troca de tiros entre os criminosos e os agentes policiais.

Em certo ponto, o condutor perdeu novamente o controle do carro e caiu em uma valeta. Enquanto dirigiam o veículo, o motorista e um colega foram atingidos por tiros ao tentarem atirar nos agentes policiais.

Um terceiro chegou a sair do veículo, mas caiu alguns metros depois. Os dois foram levados para o Pronto-Socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

Foram encontrados dois revólveres calibre 32 e um simulacro de arma de fogo. Fellype tinha passagens por tráfico de drogas, enquanto os outros não possuíam histórico criminal.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto