Uma mulher é presa depois de aplicar golpes de Pix em uma farmácia em Mato Grosso

0
769
Foto> Reprodução
CAMARA VG

A mulher suspeita de aplicar diversos golpes do falso Pix em farmácias foi presa em flagrante pela Polícia Civil na quinta-feira (01.02), durante uma ação realizada pelos policiais da Divisão de Estelionato da 1a Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

Em janeiro, a menor realizou uma compra de R$ 1,2 mil em medicamentos, que foram entregues em seu endereço, e, como forma de pagamento, enviou um comprovante falso de Pix.

Como esta não seria a primeira vez que a suspeita cometeu este tipo de golpe, o proprietário da farmácia procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Logo após o golpe, a suspeita entrou em contato novamente com a farmácia e solicitou uma nova entrega para sua residência, além de enviar um comprovante falso de transferência pelo Pix.

Diante da nova situação de golpe, a equipe da Divisão de Estelionato foi acionada e conseguiu a prisão em flagrante da mulher no momento em que os produtos eram entregues.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Sinop, onde após ser interrogada foi autuada pelo crime de estelionato, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT