quarta-feira, 28 de outubro de 202601:36
0 Entrar
Polícia 4 de fevereiro de 2024

A Operação prendeu cinco pessoas em flagrante e apreendeu oito armas de fogo em Mato Grosso

A Delegacia de Nova Bandeirantes prendeu cinco pessoas por posse irregular de armas e apreendeu diversos armamentos e munições na sexta-feira (02.02) A Operação Redenção contou com o apoio da Polícia Militar e das Delegacias de Alta Floresta e Nova Monte Verde para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em um

Foto: Reprodução

A Delegacia de Nova Bandeirantes prendeu cinco pessoas por posse irregular de armas e apreendeu diversos armamentos e munições na sexta-feira (02.02)

A Operação Redenção contou com o apoio da Polícia Militar e das Delegacias de Alta Floresta e Nova Monte Verde para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro de 2015, no garimpo Juruena.

Durante as buscas, cinco indivíduos foram detidos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e diversas armas de fogo foram encontradas sem registro, incluindo carabinas, espingardas e pistolas.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, autuados pelo delito e levados à cadeia de Alta Floresta.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria